De 02 a 06 de setembro, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Universidade Tiradentes (Unit) será o cenário de mais um importante mutirão, desta vez em parceria com a Energisa. O evento tem como objetivo principal oferecer aos clientes da Energisa a oportunidade de regularizar pendências com a empresa em condições especiais, contando com a orientação jurídica necessária para firmar acordos de forma segura e informada.
O coordenador do NPJ da Unit, Raimundo Giovanni França, ressalta a importância desta parceria contínua com a Energisa. “A Energisa já é uma parceira em outros eventos, como o Mutirão Limpa Nome. O Mutirão serve como um evento e oportunidade para os clientes de empresa parceira resolver alguma pendência num ambiente que ofereça auxílio sobre as possibilidades de acordo, de forma que o usuário/cliente se sinta seguro e confortável”, destaca.
Serviços e benefícios
Os serviços oferecidos durante o mutirão incluem não apenas a possibilidade de firmar acordos com a Energisa, mas também o acesso à assistência e assessoria jurídica do NPJ. Professores, advogados e estudantes do núcleo estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e oferecer suporte em outros assuntos jurídicos que possam surgir. “Nosso compromisso é garantir que todos os participantes recebam a orientação adequada para tomar decisões informadas, tanto sobre os acordos com a Energisa quanto sobre quaisquer outras questões legais”, destaca o coordenador.
O Mutirão da Energisa, embora menor em comparação ao tradicional Mutirão Limpa Nome, que envolve múltiplas empresas, é igualmente significativo para a comunidade. “A expectativa é grande, pois eventos como esse atraem muitas pessoas devido à oportunidade de regularizar pendências em condições especiais. O impacto do evento para a comunidade local é sempre positivo, proporcionando uma chance real de resolução de problemas financeiros com o apoio da expertise jurídica oferecida pelo NPJ”, afirma Raimundo Giovanni França.
A parceria entre o NPJ e a Energisa é fundamental para o sucesso do mutirão. O NPJ oferece a expertise jurídica e a estrutura necessária para a realização do evento, enquanto a Energisa disponibiliza seus representantes e as melhores condições de negociação para seus clientes. “O NPJ já é um núcleo consagrado na comunidade aracajuana na realização desses mutirões, justificando assim a solicitação e preferência da Energisa para o evento, colaborando com a sua excelente localização e infraestrutura, proporcionando conforto e segurança aos usuários, bem como a possibilidade de sanar algumas dúvidas que surjam durante o atendimento”, elenca.
Como participar
Para participar, os interessados devem comparecer ao NPJ
- Local: Rua Lagarto, 253, Centro, Aracaju-SE,
- Horário de funcionamento: 8h30 às 16h, entre os dias 02 e 06 de setembro.
- Documentos necessários: É necessário apresentar documentos básicos como RG, CPF e comprovante de residência, além de outros documentos que possam ser solicitados conforme a necessidade.
Leia também: UnitLab é referência em diagnósticos e formação prática ao serviço da comunidade