ESTUDE NA UNIT
MENU

Festival de curtas com inscrições abertas

Inscrições abertas para a 8ª edição do ENTRETODOS – Festival de Curtas de Direitos Humanos

às 15h28
Cartaz do evento
Cartaz do evento
Compartilhe:

O ENTRETODOS 8 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos, que acontece de 05 a 09 de outubro,  está com inscrições abertas até o dia 8 de junho. Poderão ser inscritos curtas de qualquer formato, amadores ou profissionais, com duração de até 25 minutos, falados ou legendados em português, que envolvam temas relacionados aos Direitos Humanos.

O evento acontece em diversos pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo e busca enfatizar o tema Cidade Educadora, valorizando o audiovisual como ferramenta de formação de educadores e o aproximando da população.  Todas as sessões têm entrada gratuita.

Os filmes selecionados para a 8° edição do ENTRETODOS concorrerão a prêmios que variam de R$5.000 (cinco mil reais) a R$7.000,00 (sete mil reais) nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem estrangeiro, Melhor Curta-Metragem Nacional, Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo público, além dos prêmios “Cidade Educadora” e “Educação em Direitos Humanos”.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. O ENTRETODOS 8 é uma realização da  Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SME) e da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

A fanpage do Festival pode ser acessada no endereço www.facebook.com/entretodos

Compartilhe: