ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras entrega prêmio

Caloura de Ciências Contábeis é sorteada na promoção “Cadastre e Ganhe”

às 17h32
Compartilhe:

A estudante Lucilene Almeida Soares foi a vencedora da promoção “Cadastre e Ganhe”  do Unit Carreiras.  O prêmio, um aparelho smartphone, foi entregue na noite dessa terça-feira, 05. A promoção tinha como objetivo atrair novos cadastros para o Unit Carreiras, além de atualizar os cadastros antigos.

“Eu soube da promoção porque estou procurando emprego e resolvi me cadastrar no Unit Carreiras, pra mim foi uma surpresa”, diz a acadêmica que está no primeiro período de Ciências Contábeis. Para Janaina Machado, analista de carreiras do Unit Carreiras o sorteio foi bem sucedido.  “A promoção foi um sucesso, atingiu as metas. Houve um aumento significativo de cadastros”, afirma.

 

Unit Carreiras

 

O UNIT Carreiras é um espaço dedicado aos alunos da graduação, pós-graduação e egressos da Unit com foco na capacitação profissional, no gerenciamento e divulgação de oportunidades profissionais e de estágios, na orientação individual ao plano de carreira e na interação social por meio das redes sociais. Sempre atuando de forma estratégica, o UNIT Carreiras disponibiliza vagas de empregos e estágios, por meio de parcerias com renomadas empresas de dentro e fora do Estado, além de oferecer diversos serviços visando a capacitação profissional.

 

Cadastre-se no Unit Carreiras  https://ww3.unit.br/carreiras/

 

 

Foto- Rafael Aragão

Compartilhe: