ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EAD em Garanhuns (PE) está com novo endereço

O novo local oferece infraestrutura moderna com conforto, segurança e fica a 300 metros de distância do antigo polo

às 19h11
Compartilhe:

Visando oferecer sempre a melhor estrutura para a educação dos alunos da Universidade Tiradentes (Unit), o polo de Educação a Distância (EAD) localizado em Garanhuns (PE) agora está em um novo endereço.  

A partir de agora, os alunos do polo passarão a estudar na Rua XV de Novembro, Galeria Via XV, no bairro São José, a 300 metros de distância de onde ficava o antigo endereço. A mudança, de acordo com o pró-reitor de marketing, comercial e relacionamento, Luís Beltrami, tem como objetivo melhorar a estrutura física para atender com mais qualidade os alunos.

“É uma mudança positiva, pois agora está em um ambiente com maior fluxo de pessoas, moderno e com possibilidade de ampliação de espaços. Agregamos novas pessoas com vasta experiência e muito respeito na área educacional na região. Além da nova infraestrutura confortável e segura que o polo oferece”, ressalta o pró-reitor.

Durante a inauguração, estiveram presentes os sócios dos polos de Jaboatão (PE), Petrolina (PE), João Pessoa (PB), Mossoró (RN), o gerente comercial e expansão da Unit EAD, Henrique Leal, o pró-reitor de marketing, comercial e relacionamento, Luís Beltrami, o consultor comercial, Alisson Pinto e a gestora do polo, Eliane Simões Vilar.

Eliane enxerga essa mudança como um grande avanço para a cidade de Garanhuns. “O novo espaço físico proporciona mais conforto e integração, além de ser próximo ao centro comercial da cidade, facilitando o acesso aos alunos de Garanhuns e região. O polo conta com uma equipe acolhedora, profissionais capacitados e com lastro reconhecido na educação superior em EAD”, destaca Eliane.

Polo EAD de Garanhuns

No polo EAD de Garanhuns da Unit é possível encontrar cursos, como Administração, Logística, Marketing, Mídias Digitais, Pedagogia, entre outros. São inúmeras as opções que irão possibilitar a conclusão do ensino superior. Basta acessar o site e escolher o que melhor se adequa ao perfil.

Endereço: Rua XV de Novembro, Galeria Via XV, bairro São José, Garanhuns (PE)

Número: (87) 3762-3087

E-mail: pologaranhuns@unit.br

Leia também: A importância das ferramentas de coaching na organização das empresas

Compartilhe: