ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD de Petrolina passa a ter novo endereço

O novo endereço do polo da Unit EAD em Petrolina oferece ainda mais conforto e infraestrutura para melhor ensino-aprendizagem dos alunos.

às 18h32
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes (Unit) continua expandindo os horizontes da educação e levando ensino de qualidade para todos os estados do Nordeste, permitindo que mais pessoas possam realizar o sonho de concluir o ensino superior por meio da Educação a Distância (EAD), se preparando para o mercado de trabalho. Pensando nisso, o polo de Petrolina/PE mudou de endereço para acolher ainda melhor os alunos em uma localização a 1,2 km de distância em relação ao anterior, oferecendo ainda melhor experiência a todos.

De acordo com a gerente acadêmica da Unit EAD, Karen Sasaki, a metodologia de ensino será a mesma que a do polo no antigo endereço. “Inclusive a gestora e professores tutores serão os mesmos, a diferença é que agora o aluno passará a ter acesso a uma infraestrutura que oferece ainda mais qualidade para que aprimore seu ensino-aprendizagem”, explica.

A reinauguração aconteceu no dia 28 de julho em cerimônia conduzida pelo pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, Luís Beltrami, com a participação de autoridades locais. “A cidade de Petrolina é muito pujante e tem uma grande demanda por educação superior. Ficamos muito felizes em poder contribuir para o desenvolvimento da cidade por meio da oferta de uma educação superior de qualidade”, afirma Beltrami. 

Para o segundo semestre letivo, portanto, o polo Unit EAD em Petrolina passará a funcionar no seguinte endereço: Rua Cabrobó, número 102, Bairro Vila Eduardo, com o telefone: (87) 3867- 6048.

Encontro com Prefeito

Aproveitando a oportunidade da visita ao novo polo, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, recebeu o pró-reitor da Unit e equipe. Na oportunidade, o gestor municipal evidenciou a importância de atuar em parceria com a Unit para o alcance dos objetivos que a cidade possui em relação ao desenvolvimento regional.

O empresário Márcio Lucena, que também esteve no encontro, destacou a excelência Unit quando se trata de educação e tecnologia. “Na era da inovação e tecnologia, a Unit não poderia ficar de fora desse contexto. Deu a Petrolina um novo polo, um local amplo, aconchegante e confortável para estudar. Então é uma maravilha esse presente que a Unit vem dar aos estudantes de Petrolina”, aponta o empresário.

Leia também: Curso EAD de Serviço Social: conheça a importância desta profissão

Compartilhe: