ESTUDE NA UNIT
MENU

Mais um jogo no Circuito de Vôlei, mais uma vitória

Unit patrocina a dupla nesta etapa Aracaju do Circuito Brasileiro Open de Vôlei e as atletas seguem vencendo. Próximo jogo é neste sábado, 18, às 12h20

às 22h37
Depois que a dupla Agatha e Duda estrearam com vitória na manhã de hoje, 17, no Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia na Orla de Atalaia, a tarde não foi diferente. Nem a energia, dedicação e o placar. Manteve os 2 sets a 0, só que dessa vez contra as jogadoras Josi e Lili.
Técnica Letícia Pessoa dando conselhos durante partida
Unit patrocina a dupla nesta etapa do Circuito
União da dupla durante jogo
Compartilhe:

Com essa vitória e o desenrolar das chaves durante os jogos da tarde, a próxima partida ficou confirmada para acontecer neste sábado, 18, às 12h30, na arena montada na Avenida Santos Dumont.

Para a técnica Letícia Pessoa não existe segredo. “Mas sim união. Esse ano nos unimos para conquistarmos bons resultados, para uma ajudar a outra, sempre se dedicando nos treinamentos. Acho que elas vêm se empenhando bastante e acho que por isso que dá certo”, coloca.

Ao final da partida, a paranaense Ágatha e medalhista olímpica pegou o microfone e se dirigiu à torcida, que muito vibrou durante a partida. “É um prazer estar aqui com vocês, na casa da Duda! Chegamos segunda-feira, treinamos e me senti muito acolhida! Conto com a torcida de cada um até os últimos jogos!”, falou.

Duda, natural de São Cristóvão (SE), reverenciou a torcida e familiares! “Essa energia de vocês foi essencial para o jogo! A família toda aqui, equipe, amigos e todos vocês fazem a diferença. Amanhã tem Ágatha e Duda novamente!”, comemorou. “A gente quer se divertir na arena e fazer o que foi planejado para o nosso time”.

O estudante Fernando Soares fez questão de cumprimentar a dupla após a partida. “É emocionante ver de perto duas atletas tão eficientes e é uma honra ter Sergipe representado por Duda! Elas são incríveis e o Circuito está muito legal. Vou vir todos os dias e torcer muito”, contou.

 

Compartilhe: