V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Assinatura floral será tema de curso no Unit+ Cursos Livres

Especialista renomado no segmento de design floral veio a Aracaju para gravar curso online com a temática considerada promissora no empreendedorismo

às 19h22
Flores podem proporcionar um prazer indescritível para quem as aprecia. Mas se associá-las a um hobby, a prática se tornará rentável rapidamente. Assim assegura o consultor e especialista em flores e design floral Jab Pasolini, que esteve em Aracaju na última terça-feira, 6, para um curso presencial. Em cerca de um mês, a aula estará disponível na plataforma online Unit + Cursos Livres.
Especialista renomado no segmento de design floral veio a Aracaju e gravou curso
Especialista renomado no segmento de design floral veio a Aracaju e gravou curso
Ingrid Luduvice adorou o momento
Profissional passou dicas de como montar lindos arranjos gastando pouco
Curso estará disponível na plataforma Unit+ Cursos Livres
Analista de e-commerce do Unit+ Luiz Neto
Compartilhe:

De acordo com o analista de e-commerce do Unit+ Luiz Neto, a ideia surgiu da vontade de expandir as temáticas dos cursos livres. “Queríamos trazer algo mais voltado ao empreendedorismo e artesanato, fugindo um pouco do universo da graduação. E com nossa parceria com a Essentia Consultoria, sugerimos formatar e disponibilizar o curso de Jab na loja”, explica.

Jab Pasolini ficou impressionado com a estrutura da Unit. “Surpreendeu bastante positivamente e por isso que quero aproveitar e parabenizar a iniciativa da Unit, que foi a primeira a abraçar o projeto; ao reitor Uchôa, pela estrutura que foi proporcionada; e toda equipe envolvida, de profissionais comprometidos e competentes, com equipamentos de ponta”, afirma.

Assinatura Floral

O formato do curso é acessível a todos os públicos – desde quem não tem conhecimento nenhum na área até alunos de Arquitetura, Design de Interiores, etc. A ideia é evidenciar que a área é potencial em empreendedorismo. “Flor pode ser um hobby rentável. A assinatura floral é uma maneira de empreender em qualquer lugar. Aliás, o céu é o limite para empreender nesse ramo”, acredita o especialista Jab Pasolini.

Ingrid Luduvice é publicitária e sempre gostou de fazer arranjos em casa de familiares e amigos. Com o curso, ela enxergou uma oportunidade de ganhar dinheiro. “O curso é bem claro, simples e esclarecedor para quem não tem experiência. Tenho certeza que a partir de agora vou ficar mais tática e experiente nos meus arranjos. Nunca trabalhei com isso, mas como sempre fazia arranjos para minha casa e de pessoas mais próximas, me interessei pelo curso e fiquei agora com mais segurança para tentar praticar no sentido de empreender”, avalia.

Compartilhe: