ESTUDE NA UNIT
MENU

Inspira Mais: The Bridge Conecta realiza palestra na Unit

Profissionais que fazem a diferença no mercado com The Bridge promoverão curso aberto para o público externo, com certificado gratuito, na Unit

às 22h45
Compartilhe:

Com o objetivo de expandir a consciência do universitário a partir de experiências trazidas por profissionais de sucesso, de forma que possam conectá-lo sempre ao mercado de trabalho, a startup The Bridge promoverá no próximo dia 22 curso gratuito no evento Inspira Mais da Universidade Tiradentes.

A missão do The Bridge Conecta é promover conhecimento e proporcionar crescimento à comunidade acadêmica. Tudo isso a partir do envolvimento com profissionais que fazem a diferença no mercado em que atuam, possibilitando a construção de uma plataforma on-line focada no ensino, preparo e conexão com o estudante no mercado.

Gabriel Solis é sócio-fundador da The Bridge e um dos palestrantes. Para ele, esse encontro com a comunidade acadêmica é de suma importância para o acadêmico adquirir novos horizontes. “Esta é a segunda vez que tenho a oportunidade de ir à Unit e acredito que momentos como esse proporcionam crescimento e novas expectativas aos universitários”, afirma Solis.

Evento

A palestra ‘Startup e empregabilidade’ acontece no dia 22, na sala 60 do bloco G, a partir das 14h no Campus Aracaju Farolândia. Nomes como Diego Mangabeira, Gabriel Solis, Gustavo Andrade, Daniel Bonato, Victor Okuma e Lucas Delgado farão as apresentações sobre o tema.

Já às 18h45, o empreendedor Vinícius David fará sua palestra sobre liderança e carreira.

O evento oferece certificado de horas extracurriculares.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Magister aqui.

Compartilhe: