ESTUDE NA UNIT
MENU

Missa de Ação de Graças é realizada em comemoração aos 56 anos da Unit

A celebração pelos 56 anos da Unit contou com uma missa em ação de graças na Reitoria e a participação de colaboradores e alunos

às 19h48
Professor Jouberto Uchôa fez a leitura da palavra
Professor Jouberto Uchôa fez a leitura da palavra
Professor Jouberto Uchôa e Professora Amélia Uchôa com o padre Anderson Pina
Família Uchôa
Missa em ação de graças pelos 56 anos da Unit
Foyer da reitoria ficou lotado
Compartilhe:

Na última sexta-feira, dia 20, colaboradores, alunos e familiares participaram de uma missa realizada no prédio da reitoria, no campus Aracaju Farolândia em comemoração ao aniversário de 56 anos da Universidade Tiradentes.

Para o reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa momentos difíceis sempre fazem parte, mas agradecer é essencial. “Nesses 56 anos nós passamos por muitos momentos difíceis, mas em todos eles Deus esteve presente e modificou a situação, nos ajudou e nos proporcionou com um grupo de parceiros excelentes, que são nossos professores e funcionários, todos comprometidos com a instituição, termos o privilégio em receber uma demanda imensa de estudantes que sabiam o que queriam. Que vieram aqui para estudar e se qualificar. Hoje, nesses 56 anos, me sinto altamente agradecido a Deus”, disse emocionado.

O padre Anderson Pina, que toda semana celebra missas na capela da Unit, destaca o trabalho social do Grupo Tiradentes. A missa ministrada por ele levou a mensagem do período pascal como forma de confraternização e agradecimento.

“A família Uchôa é uma família de fé, sempre está nos momentos de celebração de alegria e também de tristeza, ou seja, agradecendo sempre a Deus e não poderíamos deixar nesse período de páscoa de abençoar a Universidade Tiradentes por esses 56 anos”, destacou.

Agradecimentos

A missa proporcionou um momento de reflexão e lembrança na trajetória para o superintendente-geral interino do Grupo Tiradentes, professor Saumíneo Nascimento. “Cheguei aqui como estudante de economia, seis anos depois concluí minha graduação. Enquanto profissional exerci atividades diversas na esfera pública como executivo e trinta anos depois retornei”, relembrou.

Durante o momento dos agradecimentos, uma das filhas do reitor, professora Marília Uchôa, frisou a importante trajetória da Unit e o papel fundamental dos seus pais desde sua fundação. “Eu gostaria de agradecer pelas conquistas, pelas batalhas e pela cruz que carregamos ainda hoje. Principalmente pelos frutos que conseguimos obter com esses espinhos, com essa luta. Nós queremos agradecer, Senhor, pelos alunos, pelos nossos colaboradores, por cada um aqui presente, pelos que não estão presentes também e pela vida dos nossos pais Jouberto Uchoa e Amélia. Que Deus nos abençoe e abençoe essa casa eternamente!”, afirmou.

Compartilhe: