ESTUDE NA UNIT
MENU


às 00h54
Compartilhe:

Unit inicia curso extensionista de Liderança

Sentir-se apto para o exercício da liderança e a partir dai proporcionar aos seus liderados motivação para o trabalho requer conhecimento e habilidade

Alunos aprendem a arte da liderança

Alunos aprendem a arte da liderança

O consultor de negócios do Grupo SET, Ricardo Guimarães foi o responsável pela captação de alunos para o curso de Liderança e Motivação, iniciado na noite dessa segunda-feira, 06, e que se encerra na quarta-feira, 09, com uma carga de 12 horas aula.

Ministrado pelo professor Marcos Vasconcelos, o curso é destinado àqueles que ocupam cargos de liderança ou mesmo aqueles que pretendem exercê-los, o curso oferece aos alunos o diferencial competitivo.

Segundo o professor Marcos, a turma que é formada por professores, supervisores, gerentes e pequenos e médios empresários que tem a oportunidade de tomar conhecimento sobre a nova ordem da liderança. “Pretendo mostrar que alunos que eles devem estabelecer com seus funcionários um local de proximidade e ao mesmo tempo de motivação para aqueles que supervisionam. “Eles devem demonstrar a capacidade de gerar um comportamento mais atuante dos seus funcionários”, finaliza o professor.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: