ESTUDE NA UNIT
MENU

A 5ª edição do Dia da Livra Iniciativa supera as expectativas da Unit

Em pouco mais de duas horas de ações extensionistas são contabilizados pelos coordenadores dos cursos participantes desta manhã festiva, inúmeros atendimentos à população

às 13h31
Compartilhe:
População recorre aos serviços de saúde

População recorre aos serviços de saúde

A maior procura dos feirantes e do público presente na manhã deste sábado no centro da capital sergipana tem sido pela área de saúde. O exame de equidade visual, entre muitos outros oferecidos permite que a pessoa atendida fique a par da necessidade, ou não, de ter um acompanhamento mais especializado por um oftalmologista. Esse exame preliminar é importante e está sendo oferecido de forma totalmente gratuita.
“Se for necessário o acompanhamento, encaminhamos o paciente para o UnitMed onde dispomos dos recursos e equipamentos apropriados para atender a população”, diz o professor e coordenador do curso de Medicina, Francisco Prado Reis.
Segundo o mestre, “esse é apenas um dos exames que é oferecido durante esta importante ação extensionista. Estamos muito satisfeito com os resultados e com o empenho dos nossos alunos que não mediram esforços para aperfeiçoar os seus conhecimentos.
Consultas dermatológicas e uma campanha educativa de alcoolismo e fumantes são outras ações praticadas pelos acadêmicos de Medicina. Além deles, estão presentes durante o dia da responsabilidade social do ensino superior particular, os cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Educação Física, só para citar os da área da saúde.
Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: