ESTUDE NA UNIT
MENU

A evolução da beleza estética é tema de desfile em Caruaru

Acadêmicos do curso de Estética e Cosmética do Polo EAD da Unit participaram do evento e apresentaram a trajetória desde a década de 1920 até os dias atuais

às 15h02
Compartilhe:

No último dia 24 de outubro, acadêmicos do curso de Estética e Cosmética do Polo de Educação a Distância da Universidade Tiradentes em Caruaru participaram da Feira de Formaturas e Debutantes. O evento foi realizado no Pavilhão de eventos do Caruaru Shopping.  

Por meio de um desfile, os estudantes trouxeram a evolução da beleza estética desde a década de 1920 até os dias atuais através de pesquisa realizada na disciplina de Introdução à Estética.  

“Eventos dessa natureza são de grande importância para o esclarecimento à população em geral e para consolidação do curso mostrando sua real essência e qualidade acadêmica”, declara a gestora do Polo Caruaru, Iracema Fraga. 

“A estética e as expressões da moda estão atreladas ao desenvolvimento humano perante a história. Assim, trouxemos para reflexão a importância da estética oriunda das passarelas na ousada evolução e libertação da perspectiva da beleza histórica”, acrescenta.

O convite para participação na Feira de Formatura e Debutantes foi da promoter Cleide Santos. 

Compartilhe: