ESTUDE NA UNIT
MENU

O valor da alimentação saudável e os benefícios para quem a consome

O uso adequado de alimentos naturais aliado a qualidade e à prática corriqueira de atividades esportivas contribui para a longevidade

às 19h56
Com o viés da oferta de opções que proporcionem ao consumidor de alimentos uma melhor qualidade de vida, foi inaugurado na manhã do sábado, 14, no minishopping da Farolândia, o restaurante DNA Natural.
Um espaço que valoriza a saúde
Um espaço que valoriza a saúde
O nutricionista fala sobre a importância da alimentação natural
Compartilhe:

Trata-se da primeira e maior franquia do gênero de alimentos no país que chega à Unit com o propósito de oferecer à comunidade acadêmica uma nova opção de alimentação saudável.

“Nossa intenção é contribuir com o desenvolvimento da universidade ampliando esse leque de ofertas” salienta o franqueado Marcel Vinícius Cunha Azevedo.

Durante o ato inaugural, Marcel ofereceu um coquetel e convidou o professor de Nutrição Eriberto Alves dos Anjos para falar sobre os benefícios da alimentação natural.

“O propósito é mostrar o que seja uma alimentação saudável do ponto de vista da Nutrição. Ela consiste em passos que devem ser seguidos. Não só o alimento. É o ato de comer, da escolha do alimento, até a finalização do prato”, explica o palestrante. Ele afirma que o tema é muito divulgado, porém, pouco se sabe sobre o que realmente seja saudável.

A implantação da loja no Campus da Unit resulta da negociação feita entre o empresário e a Diretoria de Negócios do Grupo Tiradentes, sob a responsabilidade de Roberto de Almeida e Lima Júnior.

“O objetivo é trazer para o espaço de convivência da instituição grandes franquias, sempre pensando no bem-estar dos nossos alunos e colaboradores”, diz Roberto. Ele destaca que o diferencial hoje existente na praça de alimentação da Unit dá opções aos frequentadores e cita a Cacau Show e Companhia da Pizza como duas outras conceituadas marcas com espaços recém-inaugurados dentro da instituição.

“A implantação de empresas que são referência no mercado nacional de alimentação dentro da Unit abre um importante viés de possibilidades para que acadêmicos de Gastronomia possam fazer estágios”, complementa o Diretor de Negócios do Grupo Tiradentes.

Compartilhe: