ESTUDE NA UNIT
MENU

Qualificação em gestão hospitalar faz o diferencial

A qualificação se torna cada vez mais indispensável para o profissional que deseja estar inserido no mercado

às 23h45
A oferta do curso MBA atende à demanda do mercado e oferece aos profissionais da área informações a partir das suas próprias experiências.
O professor e os profissionais convidados
O professor e os profissionais convidados
Os alunos em busca de uma melhor qualificação
Compartilhe:

Com o objetivo de atender à demanda existente na área a Diretoria de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes deu início na manhã do sábado, 14, à segunda turma de MBA em Gestão de Sistemas de Saúde e Acreditação.

Sob a coordenação do professor Mário Eugênio o curso traz um diferencial bastante significativo por estar estruturado a partir do conhecimento prático os seus alunos e das experimentações que serão exaustivamente discutidas em sala de aula.

Trata-se de um projeto elaborado com a participação da sociedade, todo ele discutido a partir da necessidade do mercado.

“Estamos formando gestores e empreendedores numa área que é portadora do futuro”, afirma o Diretor de Educação Corporativa. Ele acrescenta que se trata de uma área que gera muitos empregos.

“É um curso que consegue atender aos anseios de diversos profissionais, especialmente aqueles que trabalham com gestão e qualidade”, lembra o coordenador, professor Mário Eugênio.

Mesmo para quem não está inserido no mercado, a oferta do MBA em Gestão de Sistemas de Saúde e Acreditação representa uma oportunidade ímpar de estar especializado numa área que oferta cada vez mais oportunidade de negócios.

A primeira aula contou com a participação de Ivana Torres, da Rede Constat Home Care; Daniel Carvalho, da Rede Somed; e Tarcísio Bezerra, da Clinica Endogastro. “Três profissionais convidados que são referências nas unidades em que trabalham. Atuantes na área da saúde, trouxeram para a academia suas práticas e experiências”, pondera o professor José Leite, responsável pela disciplina Coach de Negócios aplicada no primeiro módulo.

Compartilhe: