ESTUDE NA UNIT
MENU

Acadêmico de Engenharia Mecatrônica é aprovado no Mestrado da Embraer

Concludente de Engenharia Mecatrônica da Unit Daniel Augusto Santos Franco é um dos aprovados na fase seletiva do Programa de Especialização da Embraer

às 22h25
Daniel, na expectativa da aprovação no mestrado da Embraer
Daniel, na expectativa da aprovação no mestrado da Embraer
Compartilhe:

Motivado pelo sonho de se tornar um Engenheiro de Aeronáutica desde que ingressou no Cabuto Aerodesign, importante projeto desenvolvido sob a coordenação do professor Igor Libertador, o acadêmico Daniel Augusto Santos Franco aproveita todas as oportunidades que estão ao seu alcance. A mais importante delas, segundo o próprio acadêmico que já está em final de graduação, foi concorrer a uma vaga para o mestrado da Embraer.  

Aprovado nas duas primeiras fases do Programa de Especialização em Engenharia (análise de currículo e teste de inglês e lógica), o acadêmico segue para Salvador onde participará de mais uma etapa da seleção, dessa vez, sobre conhecimentos básicos de Engenharia.

Já a última fase da seleção para o PEE ocorrerá na sede da Embraerno início de dezembro, período em que serão realizadas com os candidatos vencedores das etapas antecedentes entrevista e dinâmica de grupo.

“Isso representa uma oportunidade e uma esperança de me tornar um Engenheiro que trabalhe na Embraer que é uma das maiores empresas de Engenharia e criação de aeronave, reconhecida em todo o mundo”, revela Daniel.

Para o estudante, o papel desempenhado pela Unit para sua formação profissional se revela indispensável no resultado obtido com a seleção.

“A ajuda que a Unit me deu para construir esse background como Engenheiro Mecatrônico é indispensável e representa um diferencial, sendo o maior deles eu ter tido a oportunidade de participar da Cabuto Aerodesign. Esse projeto mudou minha visão de mundo”, conclui Daniel.

Compartilhe: