ESTUDE NA UNIT
MENU

Acadêmicos da Unit participam do Programa MIT Global Startups

De 07 a 30, estudantes do MIT realizam mentoria para o desenvolvimento de startups voltadas para o empreendedorismo e inovação

às 15h33
Foto: Marcelo Freitas
Compartilhe:

Que tal ter uma experiência inovadora no início do ano? Estudantes de diversas áreas da Universidade Tiradentes já estão prontos para o desafio. Na manhã desta terça-feira, 7, acadêmicos da instituição de ensino e estudantes do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (em inglês: Massachusetts Institute of Technology – MIT), dos Estados Unidos, estiveram reunidos para a abertura do Programa MIT Global Startups.

O Global Startup é uma iniciativa multidisciplinar que promove o empreendedorismo tecnológico e as habilidades de desenvolvimento de software globalmente. O programa é gerenciado pelo MIT-Brasil e patrocinado pela Unit em parceria com o Tiradentes Institute em Boston.

Desde 2000, mais de 200 estudantes-instrutores do MIT ensinaram cerca de 3000 estudantes em 22 países. O curso intensivo dura quatro semanas e acontece no Tiradentes Innovation Center em Aracaju.

Compartilhe: