ESTUDE NA UNIT
MENU

Aditamentos do Fies

Encontra-se disponível para impressão no SisFIES os Documentos de Regularidade de Matricula (DRM) referentes a aditamentos simplificados. Confira as regras

às 21h15
Compartilhe:

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC – disponibilizou para impressão no SisFIES os Documentos de Regularidade de Matrícula – DRMs – referentes aos aditamentos simplificados de renovação semestral do Fies que foram solicitados pela Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento – CPSA – e validados pelos estudantes.

Os alunos que estão com aditamento simplificado devem procurar as Centrais de Atendimento FIES da Universidade Tiradentes, a partir de amanhã, dia 22, para imprimir o DRM. Mas atenção: para evitar filas, a CPSA da Unit preparou um cronograma de atendimentos, por cursos. Clique aqui e acesse o cronograma.

Confira abaixo os horário de funcionamento das Centrais de Atendimento:
– Aracaju, das 8h às 20h;
– Estância, de 8h às 21h;
– Itabaiana e Propriá, das 13h às 21h.

Aditamentos não simplificados
A liberação da impressão dos DRMs referentes aos aditamentos não simplificados de renovação do 2º semestre de 2016 já está disponível. Assim sendo, os alunos de aditamento não simplificado não precisam obedecer este cronograma, em virtude da necessidade de comparecer ao Banco para Renovação do Aditamento 2016/2.
Informações sobre o FIES podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento 0800-616161 ou mediante abertura de demanda.

Segue abaixo orientação para realização dos aditamentos:

1º) Acessar o SISFIES mediante cpf e senha pessoal;

2º) Confirmar seu curso/turno;

3º) Confirmar valores da semestralidade 2016/2 e demais informações pessoais solicitadas pelo sistema;

4º) Imprimir o Comprovante de Solicitação de Aditamento 2016/2 gerado no sistema;

5º) Comparecer a Central de Atendimento Fies no seu Campus munido de comprovante e documento pessoal com foto.

*Matéria atualizada em 22/11/2016, às 14h34.

Compartilhe: