ESTUDE NA UNIT
MENU

Ágatha e Duda conquistam medalha de prata

Na manhã de ontem, 19, as atletas enfrentaram Larissa e Talita e ficaram com a segunda colocação no Circuito Brasileiro Open

às 13h43
A convocação foi feita e a torcida compareceu em peso ontem, 19, na arena montada na orla de Atalaia para a final do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Na disputa, a sergipana Duda e sua parceira Ágatha, atletas patrocinadas pela Universidade Tiradentes, enfrentaram Larissa e Talita.
Compartilhe:

Um jogo emocionante. A cada ponto feito pela dupla da casa, a vibração da torcida. Mesmo sem o apoio da galera, as tricampeãs brasileiras não tomaram conhecimento e venceram a competição por 2 sets a 0 (21/16, 21/17).

“Não veio o ouro que a gente queria muito, mas vamos ter ainda muitos anos pela frente para conquistar o primeiro lugar aqui. Faz parte da nossa caminhada. Agradeço a todos pelo apoio, em especial ao da Universidade Tiradentes. A Unit mostrou que valoriza atletas da casa e me fizeram sentir assim também. O nosso esporte precisa desse apoio”, declara Ágatha.

“Fizemos o nosso melhor desde o primeiro jogo. O que importa é isso, sair com dever cumprido de ter feito o nosso melhor. A torcida foi maravilhosa e veio nos prestigiar. Nosso time cada vez mais vai evoluindo, temos que pensar sempre em frente. A gente ama jogar, sentir esta energia. Recebemos apoio de todas as partes. Agradecemos muito a todos, inclusive à Universidade Tiradentes. Levamos o esporte para dentro da instituição de ensino”, afirma Duda Lisboa.

A temporada 2016/2017 é composta por nove etapas. O circuito já passou por Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), São José (SC), João Pessoa (PB) e agora Aracaju (SE).

Compartilhe: