ESTUDE NA UNIT
MENU

Ágatha e Duda estreiam com vitória

A dupla, patrocinada pela Unit, entrou em quadra na manhã desta sexta-feira, 17, pelo Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia

às 15h26
Nem a manhã chuvosa desta sexta-feira, 17, atrapalhou Agatha e Duda no Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Com o apoio da torcida, a dupla fez sua a estreia vencendo por 2 sets a 0 (21/15 e 21/9) as jogadoras Luiza Amélia (CE) e Semírames (SP).
Compartilhe:

Com a sergipana Duda em quadra, a cada ponto, a torcida se mostrava mais confiante da vitória. “É muito bom vencer o primeiro jogo porque todo mundo esperou pela partida da nossa dupla. Além do público presente, tive o apoio de amigos e familiares. Isso foi muito importante para eu jogar feliz. Independente da vitória ou derrota quero me divertir. Ter esta energia boa vai ser uma forma de motivação para mim”, afirma Duda Lisboa, atleta tricampeã mundial sub19, campeã mundial sub21 e campeã olímpica da juventude.

No Circuito Brasileiro Open, os times são divididos em quatro grupos de quatro duplas na disputa da primeira fase. A próxima partida da dupla acontece ainda nesta sexta-feira, 17, a partir das 14h, em arena montada a Avenida Santos Dumont, na orla de Atalaia.

“Estamos bem pé no chão, por ser na casa dela, pode ser muito bom e pode até atrapalhar por gerar uma pressão. Então, a gente busca jogar feliz por estar aqui, nos divertindo dentro de casa e conseguimos colocar isso em prática neste primeiro jogo. Independente de ser a primeira partida, a gente encara todos os jogos como o último, sempre o mais importante”, declara a paranaense Ágatha, campeã mundial, bicampeã brasileira, medalhista olímpica.

A Universidade Tiradentes patrocina a dupla na etapa Aracaju do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. Amanhã ocorrem os jogos válidos pela repescagem, quartas de final e semifinal. As disputas da medalha de bronze e das finais ocorrem no domingo, com partidas apenas na parte da manhã.

 

 

Compartilhe: