ESTUDE NA UNIT
MENU

Aluna de Farmácia da Unit é uma das 20 candidatas aprovadas em processo seletivo para curso em escola de inverno da USP


às 18h45
Cheia de expectativa, Bárbara segue rumo a um novo aprendizado
Cheia de expectativa, Bárbara segue rumo a um novo aprendizado
Bárbara ao lado da sua preceptora, professora Kathlyn Lima
Compartilhe:

A aluna Bárbara Queiroz descobriu através das redes sociais que poderia concorrer a uma vaga para o curso intensivo que ocorre entre 15 e 20 de julho no Centro de Pesquisa em Atenção farmacêutica e Farmácia Clínica da Universidade de São Paulo-Ribeirão Preto. Foram distribuídas 20 vagas por todo o pais e uma delas coube à acadêmica da Unit que preencheu todos os critérios de seleção, entre eles, o reconhecimento da qualidade do resumo do seu trabalho científico.

“O trabalho de Bárbara é voltado à Farmácia Clínica e a atenção farmacêutica e é fruto do estágio que realizamos durante o atendimento aos pacientes do Decós”, esclarece a professora preceptora da disciplina Estágio 2 da Atenção Farmacêutica Kathlyn Pinheiro Lima.

O motivo da pesquisa da aluna tem como base o seu interesse em atuar como profissional na área da Farmácia Clínica. Cheia de expectativa pela realização do curso Bárbara acredita que ao retornar trará em sua bagagem uma nova visão sobre a atuação profissional e sobre o mercado.

“Sigo para a USP com um entendimento dos assuntos que serão abordados fundamentados na prática que já adquiri através dos estágios que são realizados aqui na Unit, aliados às teorias de sala de aula. Sou testemunha de que esse conhecimento adquirido através do estímulo da equipe docente da universidade fará o diferencial em minha carreira”, reconhece Bárbara.

Compartilhe: