ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da EAD são recepcionados durante aula inaugural


às 21h39
A Universidade Tiradentes inicia mais um período letivo em 25 polos de EAD distribuídos entre os estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte
A jornalista Suzane Vidal comanda o programa com as presenças dos professores Arleide e Paulo Rafael
A jornalista Suzane Vidal comanda o programa com as presenças dos professores Arleide e Paulo Rafael
No estúdio a presença dos coordenadores dos cursos
Compartilhe:

O período letivo de 2019.1 para os alunos EAD começa com a perspectiva de oferta de quatro novos cursos híbridos já no segundo trimestre. São eles: Ciências Biológicas, Biomedicina, Engenharia Civil e Estética e Cosmética. A informação é da Pró-Reitora de Graduação da Unit, professora Arleide Barreto.

Acompanhada pelo Pró-Reitor Adjunto de Educação a Distância, professor Paulo Roberto, a professora Arleide recepcionou os alunos dos 12 cursos ofertados pela modalidade e também os alunos do curso híbrido (Educação Física).

“Estamos cumprimentando aqueles que nos escolheram por confiar que a Universidade Tiradentes é a instituição responsável por sua formação”, diz a professora. Ela reconhece que a confiança é também dos pais e familiares e que muitos deles poderão ser os próximos alunos, se considerados a estrutura e o comprometimento da Unit em formar os melhores profissionais.

A docente salienta que o contato é importante não somente durante a aula inaugural, mas em visitas corriqueiras que já vêm sendo realizadas nos polos com gestores e tutores. São iniciativas que revelam a preocupação do corpo diretivo em estimular as atividades.

O Pró-Reitor Adjunto de Educação a Distância, professor Paulo Rafael Monteiro Nascimento, considera fundamentais as boas-vindas aos alunos, porque representa uma oportunidade de apresentar a metodologia empregada e o acolhimento que a equipe de profissionais docentes e administrativos dá a cada um dos alunos.

Compartilhe: