ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da Unit ganham mais uma oportunidade de intercâmbio na Espanha

Programa Top Espanha Santander Universidades garante duas bolsas de estudos, para um curso de três semanas sobre língua e cultura espanhola na Universidade de Salamanca

às 14h18
Compartilhe:

shutterstock_112115705O Banco Santander abriu duas vagas de intercâmbio internacional para alunos da Universidade Tiradentes por meio do Programa Top Espanha Santander Universidades. Qualquer estudante de graduação ou curso de tecnologia – presencial ou a distância –, que tenha média geral acima de 7,0 (sete pontos) pode concorrer. Serão selecionados os candidatos que registrarem as duas maiores médias.

O Top Espanha tem como objetivos aprimorar a formação acadêmica dos participantes brasileiros; promover intercâmbio e novas experiências culturais; fortalecer a internacionalização das universidades brasileiras e a imagem do Brasil no cenário global; e contribuir com a capacitação de nossos jovens e corpo docente para o mercado de trabalho.

Durante três semanas do mês de janeiro de 2014, os alunos da Unit contemplados com o Top Espanha terão a oportunidade de estudar na Universidade de Salamanca, uma das mais respeitadas instituições da Europa. O Banco Santander custeará as passagens e a IES espanhola se responsabilizará pela hospedagem, alimentação e transporte dos acadêmicos.

“Para o aluno da Universidade Tiradentes esta é a oportunidade de ter um curso de imersão em língua espanhola e conhecer de forma panorâmica os principais elementos da cultura da Espanha. Isso, com certeza, agregará valor à sua formação na universidade”, avalia o professor Matheus Batalha Nery, coordenador de Relações Internacionais da Unit.

As inscrições para o Top Espanha podem ser feitas até 27 de outubro, no site do programa. Clique aqui e faça já a sua inscrição.

 

Compartilhe: