ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos de Educação Física participam do 14º Workshop de Estágio

Além de demonstrar o conhecimento adquirido, durante o evento os alunos interagem e confraternizam

às 18h49
Durante toda a manhã do sábado, 2, acadêmicos da licenciatura e do bacharelado em Educação Física apresentaram os resultados dos conhecimentos adquiridos ao longo do período
Na oportunidade eles explicam sobre os temas estudados
Na oportunidade eles explicam sobre os temas estudados
Nos corredores os alunos apresentam seus trabalhos
A professora Lizane e o acadêmico Eduardo Ferreira
Compartilhe:

 

No curso de Educação Física, segundo preconiza o regulamento de estágio, é obrigatório ao aluno apresentar de forma prática o que foi absorvido em sala de aula.

Durante a ação desenvolvida na manhã do sábado os acadêmicos do 4º ao 6º período de licenciatura e do 6º ao 8º período de bacharelado apresentaram em banners temas discutidos e apresentados em projetos executados em sala de aula.

“O relatório é praticamente um trabalho de conclusão de curso – TCC; daí os alunos apresentam em formato de resumo científico”, salienta a professora responsável pela ação Lizane Menezes. Ela acrescente que o workshop também representa um momento de integração e de compartilhar saberes.

O acadêmico de licenciatura Eduardo Ferreira Bomfim está concluindo o 6º período; satisfeito com os resultados obtidos em sala de aula e com a oportunidade de apresentar por meio de banners suas pesquisas, ele revela que o momento é ímpar. “Através do estágio conseguimos integrar a teoria com a prática e isso é muito importante para o nosso desenvolvimento profissional”, opina.

Compartilhe: