ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos de Farmácia conhecem instalações do Innovation Center

Coordenação de Farmácia promove evento que mescla recreação com conhecimento para aplicabilidade da prática profissional

às 17h41
Unit Carreiras presente no encontro
Unit Carreiras presente no encontro
Enade com um dos motivos para o encontro
No final, o registro do acontecimento
Compartilhe:

A coordenação do curso de Farmácia promoveu na tarde da quinta-feira, 21, uma atividade recreativa da qual participaram 90 alunos, 10 professores e seis gestores das empresas Drogasil, Pague Menos, Hospital Primavera e Farmácia de manipulação Fórmula Exata.

O encontro realizado nas dependências do Unit Innovation Center teve por objetivo relaxar os alunos para a prova do Enade e apresentar os futuros farmacêuticos para grandes gestores da área, de maneira a promover interação e funcionalidade das principais habilidades e competências exigidas por estas empresas para um profissional farmacêutico.

“Tivemos uma tarde maravilhosa marcada não só pela finalização do ciclo do Enade, como também pela conclusão da graduação dos nossos formandos. Aplicamos simulado para gerenciamento do tempo, palestra sobre inteligência emocional com a Psicóloga Flor Teixeira, orientações para a prova do Enade além de dicas de entrevista de emprego com a gerente do Unit Carreiras, professora Janaína Bezerra”, relata a coordenadora do curso, professora Juliana Dantas Mendonça.

Na oportunidade os empresários participantes puderam conhecer e interagir com os futuros Farmacêuticos e estreitar ainda mais a relação com a coordenação do curso se mostrando receptivos à oferta de estágios.

A realização do encontro nas dependências do Innovation Center se justifica por ser um local para apresentação de ações inovadoras que agregam a tecnologia como a utilização da plataforma Google para gerenciamento do tempo nas provas e por incentivar a empregabilidade”, explica a professora Juliana que aproveitou também a ocasião para agradecer aos empresários pela parceria de estágio e abertura de campo de trabalho para os egressos da Unit, principalmente nas áreas de Farmácia Comunitária, Farmácia Hospitalar e Farmácia Magistral.

Compartilhe: