ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos de RH realizam gincana

Atividade teve como um dos objetivos estimular a relação interpessoal entre as equipes

às 14h36
Compartilhe:
Phyllipe, Aline, Maria Jeane, Tatiana e Dilson criam natal sustentável

Phyllipe, Aline, Maria Jeane, Tatiana e Dilson criam natal sustentável

Para estimular a integração entre equipe e a melhoria do relacionamento interpessoal, acadêmicos do 3º período do curso de Gestão de Recursos Humanos da Universidade Tiradentes realizaram nessa quarta-feira, 4 de dezembro, uma gincana. A atividade foi uma proposta da disciplina Jogos de Empresa, sob supervisão da professora Luciana Rodrigues.

“Estamos estimulando a competitividade entre os grupos e, ao mesmo tempo, a melhoria do relacionamento com os próprios colegas de trabalho, desde o planejamento. Eles também desenvolvem habilidades e competências para se comunicarem com outras pessoas no mercado de trabalho, além dos valores, com o espírito de Natal”, explica a docente.

Dentre as tarefas solicitadas na gincana e avaliadas por uma comissão formada por colaboradores da instituição, os estudantes tiveram que arrecadar roupas, leite em pó; fizeram apresentação cultural com tema natalino; decoração do estande; e finalizou com uma tarefa surpresa. Todas as atividades foram executadas no minishopping do Campus Farolândia.

‘Natal sustentável’ foi o nome dado ao grupo de Tatiana Santos. Ela e os amigos criaram uma árvore produzida com material reciclado e diversas prendas natalinas. “Aderimos a ideia do Natal com a sustentabilidade. Aqui representamos a união, diversão e, acima de tudo, o espírito natalino”, reforça a acadêmica.

Luciana Rodrigues: "Eles também desenvolvem habilidades e competências para se comunicarem com outras pessoas no mercado de trabalho"

Luciana Rodrigues: “Eles também desenvolvem habilidades e competências para se comunicarem com outras pessoas no mercado de trabalho”

O material arrecadado durante a gincana será doado a uma instituição de caridade.

 

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: