ESTUDE NA UNIT
MENU

Ambiente integrado: EAD da Unit em novo local

Desde o dia 8 de outubro, o setor de Educação a Distância da Universidade Tiradentes funciona no Campus Centro da instituição de ensino

às 14h11
Compartilhe:

Um ambiente totalmente integrado e modernas instalações. No último dia 8 de outubro, o departamento de Educação a Distância da Universidade Tiradentes passou a desenvolver suas atividades no Campus Centro da Unit. A mudança visa proporcionar mais conforto aos colaboradores do EAD em conformidade com os objetivos institucionais.

“Nós temos uma operação de um polo de Educação a Distância no centro da cidade com mais de mil alunos. Então, sempre houve essa expectativa de fazermos parte disso e de estarmos mais próximos desses estudantes e de toda a estrutura disponibilizada para a comunidade acadêmica”, salienta o pró-reitor adjunto de graduação EAD, professor Paulo Rafael Nascimento.

Após três meses de reestruturação física, o EAD conta com salas estruturadas, espaços para reuniões e ambientes projetados para uma maior comodidade entre coordenadores, professores, tutores virtuais e corpo técnico-administrativo.

“É uma tendência o que observamos nas grandes capitais. A diferença vai ser no dia a dia dos colaboradores, com um maior bem-estar para o convívio, mais harmonia e consequentemente melhoria da produtividade, considerando que vai ser um espaço dedicado ao EaD”, finaliza Nascimento.

Os espaços acomodam a pró-reitoria adjunta do EAD, gestão de operações, comercial e acadêmica.

Mais informações sobre a Unit EAD, clique aqui.

Compartilhe: