ESTUDE NA UNIT
MENU

Aracaju recebe Congresso Internacional de Odontologia

O evento acontece entre 5 e 7 de junho no Campus Aracaju Farolândia da Universidade Tiradentes

às 12h29
Compartilhe:

De 5 a 7 de junho, a Universidade Tiradentes recebe a primeira edição do Congresso Internacional de Odontologia de Sergipe – CIOSE. Com a temática “Construindo pontes para o conhecimento e excelência profissional”, o evento será realizado no Campus Aracaju Farolândia da Unit e reunirá renomados profissionais nacionais e internacionais da área.

A iniciativa, promovida pela coordenação do curso de Odontologia da Unit, mobiliza profissionais e estudantes e apresentará discussões atuais sobre a profissão no âmbito nacional e internacional com a proposta de apresentar diversas temáticas relacionadas à Odontologia.   

“No evento, traremos discussões de várias áreas da Odontologia como a cirurgia, odontologia legal, ortodontia, prótese, saúde coletiva, entre outras. Também teremos uma parte científica que incentiva a contribuição do campo odontológico para a produção científica”, declara a coordenadora do curso de Odontologia da Unit, professora doutora Simone Guedes. 

A programação contará com a participação de conferencistas dos EUA, Portugal e México, além de palestrantes nacionais. Novas tecnologias na imaginologia, clareamento dentário, tratamento da apneia obstrutiva do sono com aparelhos intraorais serão alguns dos temas debatidos no evento. 

Abertura

A solenidade de abertura do evento acontecerá no dia 5 de junho, às 9 horas, no Terraço da Biblioteca Jacinto Uchôa de Mendonça, Campus Aracaju Farolândia, e contará com a presença da professora da Universidade Autônoma da Cidade do México, a cirurgiã dentista Dra. Georgina Contreras, que debaterá “A atenção à saúde bucal nos tempos atuais”.

Para outras informações e inscrições do evento, clique aqui.    

Compartilhe: