ESTUDE NA UNIT
MENU

Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação em Aracaju

Esta será a primeira edição do Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação em Aracaju, integrando três eventos do segmento

às 18h37
Para inscrições ou mais informações, basta acessar: eventos.unit.br/congenti
Para inscrições ou mais informações, basta acessar: eventos.unit.br/congenti
Compartilhe:

Com objetivo de interligar as áreas de conhecimento de Administração, Contábeis e Tecnologia da Informação, a Universidade Tiradentes – Unit – promove de 20 a 23 de novembro o 1º Congresso de Gestão, Negócios e Tecnologia da Informação – Congenti. O evento acontece nos campi Farolândia e Centro e integra a 12ª Semana de Contabilidade, a 13ª Semana de Administração e a 14ª Semana de Informática.

O congresso também oportuniza tornar conhecidas as pesquisas nessas áreas, incentivando acadêmicos de iniciação científica e pesquisadores a continuarem no aprofundamento de suas pesquisas.

Na abertura do evento, dia 20, às 18h, o master coach Aristides Girardi ministra a esperada palestra “Como fazer chover na sua horta?”. Será no auditório Padre de Melo, Bloco D, no Campus Unit Farolândia.

Para inscrições ou mais informações, basta acessar: eventos.unit.br/congenti.

Minicurrículo

Considerado como um dos mais conceituados master coaches do mundo e um dos maiores ‘caçadores’ de executivos do Brasil, Aristides Girardi é especialista em recrutamento de executivos, mentoring e palestras motivacionais. Já foi gestor de grupos empresariais durante 25 anos e nos últimos 16 é headhunter chief e master coach de executivos.

Com informações do site www.aristidesgirardi.com.br/home

Compartilhe: