ESTUDE NA UNIT
MENU

Atleta da Unit acumula conquistas pelo Brasil


às 16h16
Compartilhe:
Alan Bezerra, atleta da Unit

Alan Bezerra, atleta da Unit

Alan de Oliveira escolheu a zona rural para os seus treinos diários porque, segundo diz, está longe da poluição da cidade.

 

Aos 37 anos, o atleta sergipano Alan Bezerra de Oliveira desponta como uma grande promessa na modalidade que escolheu para se destacar como desportista: o atletismo. Patrocinado pela Universidade Tiradentes desde a realização da corrida promovida pela instituição no mês de abril deste ano, ele vem se destacando em eventos de atletismo dentro e fora do Estado. Assim foi com a Maratona Internacional do Rio de Janeiro realizada no dia 7 de julho, onde obteve o 7º lugar geral. Na corrida do Milhão, realizada em nossa capital em 28 de julho numa iniciativa da OAB/SE, Alan sagrou-se vice-campeão. Em agosto, no dia 25, durante a corrida Duque de Caxias promovida pelo Exército em comemoração ao Dia do Soldado o atleta que treina diariamente fazendo um percurso de 18 quilômetros, conquistou o título de campeão na categoria elite.  Nas corridas Circuito Caixa realizadas em nossa capital dia 15 de agosto, e em João Pessoa na semana seguinte, Alan ficou classificado em 4º lugar. A última competição da qual o corredor sergipano participou aconteceu no último final de semana, em Porto Seguro. Da cidade baiana ele trouxe a terceira colocação na categoria geral.

Merecido troféu!

Merecido troféu!

“Todo o esforço empreendido por mim para a conquista dos títulos conta com o patrocínio da Unit”, afirma ele enfatizando a importância desse apoio sem o qual não teria condições para participar dos eventos realizados dentro e fora do Estado. O atleta participa no próximo fim de semana, na cidade de Recife, do Circuito Caixa Nordeste e prepara-se para representar Sergipe durante a realização da Corrida de São Silvestre, em dezembro.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: