ESTUDE NA UNIT
MENU

Atleta da Unit é tetracampeão na Corrida Cidade de Aracaju


às 18h14
Compartilhe:
Alan se prepara para a próxima competição, em Recife

Alan se prepara para a próxima competição, em Recife

Persistente e disciplinado, Alan Bezerra de Oliveira conquista mais um título na modalidade atletismo fazendo o trajeto de São Cristóvão a Aracaju

Durante três meses consecutivos de treinos intensos diários, o atleta sergipano Alan Bezerra de Oliveira que já acumula os títulos de campeão nas competições de 2010, 2011 e 2012 e de vice-campeão em 2013, retomou o posto de campeão este ano na 31ª Corrida Cidade de Aracaju promovida para comemorar o aniversário dos 159 anos da mudança da capital sergipana.

Satisfeito com o resultado e sempre focado nas próximas competições, Alan – que é patrocinado pela Unit – manifesta sua gratidão pelo apoio e pela credibilidade que a instituição lhe concede. Determinado, ele confessa que a tática utilizada para a vitória foi manter o ritmo um bom ritmo durante a prova, que tem um percurso de 25 quilômetros, para que nos últimos cinco (a partir da subida do Bairro América), empreendesse todo o seu esforço objetivando a vitória.

O atleta que está com 28 anos de idade e completa 12 anos de atletismo no mês de abril, se prepara para a próxima competição que acontece na capital pernambucana nos próximos dias, treina das 7 às 9 horas da manhã fazendo um trajeto de 28 quilômetros diários e chegando a atingir 160 quilômetros por semana. Durante a corrida realizada em Recife Alan Bezerra vai receber o integral apoio da Unit e também da Facipe.

Compartilhe: