ESTUDE NA UNIT
MENU

Aulão do Enem motiva alunos

Durante toda a manhã do último sábado, professores da Unit motivaram jovens para enfrentarem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio

às 17h49
A iniciativa da instituição, com a realização do encontro com dicas, é o de estreitar os laços com a comunidade por meio de ações extensionistas.
Professores dão dicas importantes para os candidatos ao Enem
Professores dão dicas importantes para os candidatos ao Enem
O aluno João Galeno já se prepara desde o primeiro ano. El posa ao lado do professor Clodoaldo Messias.
Compartilhe:

Com o objetivo de promover a confraternização entre os alunos do ensino médio e também de proporcionar a eles o preparo necessário para uma melhor qualificação, o Campus Centro da Unit realizou na manhã do sábado, 28, um aulão pré-Enem.

Em sintonia com as necessidades apresentadas pelos candidatos a uma vaga no curso universitário, as coordenações das licenciaturas juntamente com a direção do Campus Centro promoveram o aulão para os alunos do ensino médio que irão, nos dois próximos fins de semana, se submeter às provas do Enem. O evento contou com a presença de professores da instituição que se comprometeram a dar dicas para ajudar na obtenção de uma boa colocação no Enem.

“Esse é mais um momento em que a Universidade estreita os seus laços com a comunidade, uma vez que ela chega aos estudantes da rede pública oferecendo conteúdos de relevância para o Enem”, justifica o coordenador do curso de Letras Português/Inglês, professor Clodoaldo Messias.

João Galeno, aluno do Centro do Ensino Fundamental e Médio, se diz motivado por participar do aulão do Enem na Unit. “Comecei a investir nos estudos para me preparar melhor para o vestibular”, salienta o jovem que está cursando o primeiro ano, mas já demonstra interesse em enfrentar o futuro com conhecimentos suficientes para a obtenção de uma boa colocação na universidade.

Compartilhe: