ESTUDE NA UNIT
MENU

Autoestima e cuidados com a saúde

Decós Day Hospital oferece tratamentos faciais e corporais

às 19h09
Aliar comodidade, corpo clínico com excelentes profissionais e amplos serviços integrados com consultas, exames e cirurgias. Pensando em proporcionar o melhor à sociedade sergipana, o Decós Day Hospital fornece suporte completo aos pacientes com o que existe de mais avançado em equipamentos hospitalares. Uma das especialidades oferecidas pelo centro de saúde é o de Medicina e Estética com tratamentos faciais e corporais.
Compartilhe:

“Primeiramente realizamos uma avaliação médica e orientamos qual o tratamento mais especializado para a queixa do paciente. Logo após, indicamos a quantidade de sessões que serão necessárias e os cuidados que precisam ser tomados para obter sucesso nos procedimentos”, observa a Dra. Vanessa Rocha.

No Decós Day Hospital são disponibilizados tratamentos para esclerose de varizes, toxina botulínica (conhecido comercialmente como botox), pelling, tratamento para gordura localizada e laser para depilação definitiva a preços acessíveis.

“Cada tratamento é voltado para áreas e queixas específicas. As pessoas se preocupam sempre em melhorar, se sentir bem tanto na parte facial como corporal. Linhas de expressão, varizes, manchas no rosto tudo pode ser tratado visando melhorar a autoestima das pessoas”, afirma a médica e esteticista.

Hiperidrose

Além da toxina botulínica utilizada para tratamentos faciais, o procedimento serve também para os pacientes com hiperidrose. “O suor em excesso também incomoda muita gente. Com o tratamento conseguimos melhorar e muito a qualidade de vida do paciente. Não é um tratamento definitivo, mas dura de seis a oito meses”, ressalta Dra. Vanessa.

“Utilizamos as melhores marcas, produtos e material de qualidade para proporcionar a maior satisfação aos pacientes. O melhor de tudo com um valor abaixo do que é oferecido em consultório particular”, finaliza a especialista.

O Decós fica localizado na Avenida Mário Jorge Menezes Viera, 2477. Bairro Coroa do Meio.

Compartilhe: