ESTUDE NA UNIT
MENU

Beleza e bem-estar no salão-escola da Unit

Unit fecha parceria com aplicativo de serviços de estética e beleza para otimizar agendamento

às 10h39
Já pensou em revigorar o cabelo sem tirar o comprimento e conquistar as clientes apegadas ao visual? O curso de Estética e Cosmética da Universidade Tiradentes traz como novidade para este semestre um tratamento oferecido pelo Salão-escola da Unit: o corte bordado. A técnica é inovadora com o objetivo de retirar as pontas-duplas do cabelo.
Compartilhe:

“Sempre procuramos trazer para os estudantes e para a comunidade, técnicas inovadoras de serviços que são disponibilizados nas melhores clínicas do estado. Com isso, a comunidade irá dispor de atendimentos modernos com preços acessíveis”, declara a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Andréa Vasconcelos.

Além do corte bordado, o Salão-escola também oferece serviços de massagens relaxantes, designer de sobrancelhas, cortes de cabelos, hidratação, escova, nutrição capilar, depilação, entre outros.

Para usufruir dos serviços é necessário realizar o agendamento. “A procura é muito grande. Os interessados podem ligar para o nosso número de contato ou pelo aplicativo do Trinks para otimizar esse procedimento”, explica a coordenadora.

O “Trinks.com” é um aplicativo usado em todo Brasil, pelos melhores e maiores salões de beleza do país, nele é possível encontrar fotos dos serviços, horários e todos os serviços prestados pelos salões, incluindo o da instituição.

“É importante ressaltar também que, se houver desistência, o salão seja avisado com antecedência para que outras pessoas possam fazer os tratamentos”, enfatiza Andréa.

Contato

O salão-escola da Unit fica localizado no Bloco A do Campus Aracaju Farolândia e os agendamentos acontecem nos turnos manhã e noite pelo número 3218- 2274. 

Compartilhe: