ESTUDE NA UNIT
MENU

Biblioteca oferece agendamento prévio de retirada de materiais

A iniciativa é semelhante à utilizada por restaurantes, em que clientes fazem pedido e vão retirar os produtos presencialmente

às 15h01
Compartilhe:

O serviço chamado Take Away é semelhante ao de restaurantes, em que clientes fazem pedido e vão retirar presencialmente

A Unit Sergipe está agora com o serviço Take Away, um agendamento prévio para retirada de materiais no balcão. A iniciativa é semelhante à utilizada por restaurantes, em que clientes fazem pedido e vão retirar os produtos presencialmente. 

Para escolher os livros que serão emprestados, o estudante deve acessar a plataforma Pergamum localizada na aba “Biblioteca” no site da instituição. Quando realizar a pesquisa, o aluno deve verificar a disponibilidade de exemplares. Havendo-a, basta clicar em “solicitação de empréstimo” e selecionar a unidade. Posteriormente, uma aba abrirá para o preenchimento de dados como matrícula, e-mail e telefone. 

Depois desta etapa, é preciso agendar a retirada. A solicitação deve ser feita no site de agendamentos. O estudante deve escolher a instituição de ensino, selecionar o dia e o turno para a retirada presencial e preencher informações pessoais.

Este mesmo processo de agendamento serve para a devolução de livros e as renovações estão sendo feitas de forma virtual. 

Compartilhe: