ESTUDE NA UNIT
MENU

Biomédicos em busca do sucesso profissional


às 18h22
Compartilhe:
Flávio Barbosa Pacheco Júnior

Flávio Barbosa Pacheco Júnior

Ao realizar palestra motivacional na Unit, o professor Flávio Pacheco apresentou o tema “Biomedicina: tornando-se um profissional do futuro”.

Alunos iniciantes do curso de Biomedicina da Unit tiveram a oportunidade de participar na noite da última sexta-feira, 1º de março, no Auditório Padre Melo, de uma palestra proferida pelo professor e biomédico alagoano Flávio Barbosa Pacheco Júnior.

Ana Paula Barreto Prata Silva

Ana Paula Barreto Prata Silva

Para a coordenadora do curso, professora Ana Paula Barreto Prata Silva, encontros como esse são importantes na medida em que os acadêmicos têm a oportunidade de interagir com o palestrante convidado e também conhecer mais detalhadamente as diversas áreas em que o profissional biomédico tem hoje condições de atuar.  Segundo a para a professora Ana Paula, a amplitude cada vez maior de atuação para o profissional biomédico tem servido de atrativo para que muitas pessoas optem pela profissão.

Ao discorrer sobre o tema proposto, o professor Flávio Pacheco mostrou para os alunos a grandiosidade da Biomética. “Nosso objetivo é motivá-los para esse mercado que oferece grandes possibilidades”, afirma o palestrante, lembrando que não basta os alunos saberem quão grande é esse universo se eles não souberem quais caminhos devem traçar para que consigam obter o tão sonhado sucesso profissional.

Público interessado nas possibilidades do mercado

Público interessado nas possibilidades do mercado

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: