ESTUDE NA UNIT
MENU

Blog Carreiras: fomento à empregabilidade e mercado de trabalho

Blog Carreiras é iniciativa da Unit para facilitar o acesso a esse universo tão competitivo e inovador com conteúdos exclusivos em podcastas, vídeos e matérias

às 21h47
Blog Carreiras traz conteúdos exclusivos sobre o universo do mercado de trabalho
Blog Carreiras traz conteúdos exclusivos sobre o universo do mercado de trabalho
Compartilhe:

Por Denise Gomes

Um espaço onde as atenções estão voltadas ao mercado de trabalho, carreiras e empregabilidade. Esse é o foco do Blog Carreiras lançado nesta semana pela Universidade Tiradentes – Unit – para facilitar o acesso a esse universo tão competitivo e inovador.

“A iniciativa integra o projeto Unit Carreiras, um setor que prepara o estudante para processos seletivos de estágio e emprego em grandes empresas. Dentro do projeto também estão capacitações através de palestras e workshops gratuitos realizados no campus Farolândia. É a Unit fomentando empregabilidade e promovendo oportunidades de atualização profissional”, informa a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

O acesso ao Blog Carreiras é livre e direcionado a toda a sociedade sergipana, sendo assim uma espécie de guia de oportunidades e capacitação profissional sobre as tendências, novas áreas de atuação, desenvolvimento profissional e capacitação para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho.

Para aproveitar o conteúdo que é composto por vídeos, matérias e podcasts com especialistas nas mais diversas áreas, basta acessar o link clicando aqui.

O blog

No blog é possível estar atualizado sobre os desafios da gestão coorporativa, liderança e desafios, recolocação profissional, importância de investir em conhecimento para potencializar o desenvolvimento da carreira, novas áreas de atuação, elaboração de um bom currículo, entre outros assuntos relacionados ao mundo coorporativo.

Compartilhe: