V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Calouros de Direito participam de atividade de recepção

A tarde desta quinta-feira, 13, foi de recepção por parte da coordenação de Direito da Unit Farolândia aos jovens que escolheram a IES sergipana

às 22h35
Jovens universitários começam a conhecer a realidade universitária
Jovens universitários começam a conhecer a realidade universitária
Daniel Henrique, empolgado com o curso e com a escolha da instituição
O professor Mário Jorge fala aos calouros
Compartilhe:

Os calouros do curso de Direito da Universidade Tiradentes receberam da equipe docente e administrativa os votos de boas-vindas. A programação de recepção aos futuros profissionais da Advocacia ocorreu durante encontro ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 13, no auditório Padre Melo, localizado no bloco D do Campus Farolândia.

“A ideia da recepção é acolher a esses jovens que em sua grande maioria estão saindo das escolas secundárias. Nosso propósito é mostrar para eles o que é a universidade e ao mesmo tempo aproximá-los de uma nova forma de adquirir conhecimentos uma vez que passarão aqui os próximos cinco anos”, sugere o professor e coordenador do curso de Direito na Unit Farolândia, Mário Jorge Tenório Fortes Júnior.

O estímulo para que os calouros entendam o que representa o ambiente universitário e todas as oportunidades que a Unit tem para oferecer é dado desde que o calouro ingressa na instituição. Dessa forma o aluno conhece o caráter humano do trabalho que é empreendido através da academia.  

Determinado a cursar sua graduação na Unit o calouro Daniel Henrique Ferreira Araújo alega que sua escolha se deu em razão da estrutura e da qualidade de ensino ofertado pela instituição.

“Sempre me identifiquei muito com a área porque gosto muito de argumentar”, sugere o aluno que procurou referências entre as instituições e optou pela Unit.

Compartilhe: