ESTUDE NA UNIT
MENU

Calouros são recepcionados em Estância


às 22h01
Compartilhe:
Participação efetiva dos calouros

Participação efetiva dos calouros

A coordenação do curso de Serviço Social do Campus Estância organizou juntamente com líderes de turma, aula inaugural com o objetivo de recepcionar e dar boas vindas aos calouros.

O evento que teve como tema “A sociedade e os paradigmas da inclusão/exclusão” foi ministrado pela professora doutora Clarissa Andrade Carvalho e contou com as participações da egressa Maria Clara Araújo e da discente/líder de turma Célia Silvania N. Matos que representará o curso de Serviço Social durante a realização do Projeto Rondon 2014.

Também participaram da aula inaugural onde os novatos tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura administrativa e acadêmica da universidade, diversos professores que atuam no campus Estância, bem como alunos do 3º ano do Colégio Magistral, do coordenador Antônio Emídio e da Professor Izabella Prata, bem como alunos do curso de Administração.

Na opinião da coordenadora do curso de Serviço Social, professora Lenalda Moraes, a aula inaugural representou um momento rico. “Proporcionamos um debate de qualidade e que permeia a toda sociedade, além, de cativar os alunos calouros e veteranos, buscando apresentar o curso e a instituição para futuros alunos do ensino superior”, lembra a professora que aproveitou o ensejo para distribuir o ensejo para distribuir entre os calouros, canetas e camisas.

Compartilhe: