ESTUDE NA UNIT
MENU

Campanha de renovação da graduação presencial começa nesta quarta-feira, 10

A campanha de renovação antecipada oferece desconto e condições especiais de parcelamento.

às 14h41
Compartilhe:

Para você que quer renovar a sua matrícula com condições especiais, a Universidade Tiradentes (Unit) inicia nesta quarta-feira, 10, a Campanha de Renovação Antecipada. Com benefícios exclusivos, os estudantes da Unit da graduação presencial podem garantir descontos e condições especiais de parcelamento.

Na primeira etapa, os estudantes da graduação presencial obtêm 10% de desconto sobre o valor da matrícula do respectivo semestre, além da possibilidade de parcelamento em até 5x no cartão de crédito (para adimplentes).

A campanha é aberta aos veteranos da instituição de ensino que estejam regularmente matriculados em cursos da modalidade presencial no semestre 2021.2, incluindo os de Medicina. Quem ainda não concluiu o semestre 2021.2 pode antecipar a rematrícula para o semestre que vem, mas precisa já ter o seu aproveitamento acadêmico garantido, além de seguir os processos acadêmicos previstos para a confirmação do procedimento. 

 Confira o passo a passo de como realizar sua matrícula antecipada:

  • Acesse o Magister ou Magister Mobile;
  • Após o login, vá para Graduação;
  • Caso haja alguma pendência, você não conseguirá avançar;
  • Clique na opção Termo de Acordo;
  • Assim que concordar com o termo, clique em Solicitação de Disciplinas;
  • Selecione Pagamento de Matrícula;
  • Por fim, efetue o pagamento.

 Para dúvidas e informações, basta entrar em contato pelo e-mail daaf@unit.br, pelo WhatsApp (79) 99675-4356 ou telefone (79) 98101-6594.

Outras campanhas

Além de renovar e obter benefícios, os estudantes da Universidade Tiradentes também podem participar da Campanha Indique um Amigo e faturar uma grana extra. 

Veja também: Segunda graduação: Unit abre inscrições para portadores de diploma.

Compartilhe: