ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Estância oferta o curso de Nutrição

A demanda para o curso de Nutrição decorre de antiga aspiração da comunidade estanciana.

às 13h06
Além do novo curso, durante a Feivest a realização do aulão preparatório para o Enem representa um dos atrativos ao visitante do campus localizado na região sudeste
Professora Adriana, no comando do Campus Estância
Professora Adriana, no comando do Campus Estância
Compartilhe:

Nove Escolas da rede particular e da rede estadual localizadas no município de Estância são convidadas a levar o seus alunos concludentes do ensino médio a participar da Feira do Vestibular que o Campus Estância realiza durante todo o dia do sábado, 21.

A iniciativa que ocorre juntamente com os campi de Aracaju e Itabaiana é o de oferecer aos candidatos ao vestibular 2018.1 um abatimento de 50% no valor da inscrição durante o dia da feira.

O diferencial para o próximo concurso é a oferta do curso de Nutrição, além dos cursos de Administração, Direito e Enfermagem que já fazem parte da oferta da Unit Estância para a comunidade local, municípios adjacentes de até mesmo do interior da Bahia.

Os preparativos para a realização da Feivest seguem de acordo com o que foi estabelecido nas constantes reuniões com os responsáveis pela infraestrutura. Dessa forma, o visitante que comparecer à feira do Vestibular da Unit durante o sábado participa de uma intensa programação mesclada por visita a toda estrutura do campus, atividades culturais e desportivas.

“Há mais de um ano que a sociedade tem nos dado o indicativo de que deseja o curso de Nutrição em Estância”, explica a diretora do Campus, professora Adriana Rocha Fontes. A docente afirma que a instituição entendeu que esse é o momento da oferta para o curso de Nutrição e acrescenta que outros cursos da área da saúde também representam aspirações da comunidade o que significa que é possível a implantação dos mesmos doravante.

Compartilhe: