ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Estância recebe Cofime

Conferência Intermunicipal de Educação acontece até amanhã, 19 de julho, e reúne estudantes e profissionais da área para discutir questões que promovam a qualidade da educação no Brasil

às 12h54
Compartilhe:
Encontro intermunicipal reúne dezenas de profissionais da Educação

Encontro intermunicipal reúne dezenas de profissionais da Educação

Estudantes, gestores e profissionais da educação da região sul de Sergipe participam até amanhã, sexta-feira, 19 de julho, no Campus Estância da Universidade Tiradentes, do processo preparatório para a última etapa da Conferência Nacional de Educação – Conae – a ser realizada em 2014, em Brasília – DF – entre os dias 17 e 21 de fevereiro.

A reunião da Conferência Intermunicipal de Educação – Cofime – tem o objetivo de proporcionar uma democrática mobilização social e garantir a participação de todos aqueles interessados em promover educação de qualidade no Brasil. Para isso, os profissionais participarão de debates e apresentação de propostas para melhorarias na educação básica, educação superior, profissional, tecnológica e as demais etapas e modalidades de ensino.

Estância será sede da etapa intermunicipal das cidades de Tomar do Geru, Santa Luzia do Ithanhi, Umbaúba, Boquim, Arauá, Indiaroba, Cristinápolis, Pedrinhas, Itabaianinha e a Diretoria Regional de Educação – DRE-01.

Fonte: ASSCOM/ Prefeitura de Estância

Compartilhe: