ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Estância recebe Encontro Pedagógico

Realizado pela Prefeitura de Estância, segunda edição do evento reuniu representantes políticos e mais de 400 profissionais da educação

às 12h11
Compartilhe:
Encontro reuniu mais de 400 profissionais da educação.  Foto: Asscom/Prefeitura de Estância

Encontro reuniu mais de 400 profissionais da educação.
Foto: Asscom/Prefeitura de Estância

Mais de 400 profissionais da educação participaram na tarde dessa terça-feira, 9 de julho, no Campus Estância da Universidade Tiradentes, do segundo Encontro Pedagógico de 2013 da rede pública municipal de ensino. O evento foi realizado pela Prefeitura de Estância, através da Secretaria Municipal da Educação, com foco no desenvolvimento de temáticas inerentes ao contexto da educação do município e do País.

As palestras sobre “Plano Municipal de Educação: Organização e Regulação” e “A mulher e suas contribuições no contexto sócio-político”, foram ministradas, respectivamente, pela professora Ana Lúcia Lima da Rocha Muricy Souza e pela coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Joseane Dias Soares Viana.

Além de reunir educadores, autoridades políticas e colaboradores da Universidade Tiradentes, o Encontro propiciou momentos de reflexão com o autor estanciano Ivan Costa.

Fonte: Asscom/Prefeitura de Estância

Compartilhe: