ESTUDE NA UNIT
MENU

Campus Unit Itabaiana festeja 20 anos de fundação

A celebração do Campus Itabaiana foi marcada com uma Missa em Ação de Graças e com um show do cantor Felipe Nunes, artista da terra.

às 21h03
Celebração dos 20 anos Campus Itabaiana
Celebração dos 20 anos Campus Itabaiana
Compartilhe:

No ano comemorativo dos 60 anos de existência do Grupo Tiradentes, Sergipe tem mais motivos para celebrar. Dessa vez, os 20 anos da implantação do campus da Universidade Tiradentes na quarta maior cidade sergipana, Itabaiana. Nessas duas décadas, mais de três mil itabaianenses se formaram no campus, reforçando a importância do projeto de interiorização do Ensino Superior encabeçado pela Unit.

Uma Missa em Ação de Graças foi realizada no último dia 18 pelo padre Gilvan Rodrigues, egresso do curso de Direito do campus Unit Itabaiana, além de um show com o artista local, Felipe Nunes. O reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa, fez questão de participar da festa. “Temos muito orgulho de termos tido a visão de que este seria um solo fértil para lapidar mentes brilhantes. Estamos muito felizes pelo sucesso de chegarmos ao 20º ano de atividades ininterruptas em Itabaiana, são 20 anos de muitas lutas e conquistas”, comenta o reitor da Unit.

Quem também faz parte dos 20 anos do Campus Unit Itabaiana, é o professor Raimundo Giovanni, atual coordenador do curso de Direito da unidade. “Participar de um momento desse é especial. Então eu estou assim: feliz e satisfeito”, comenta o professor Raimundo Giovanni.

Para o aluno do curso de Enfermagem, Eduardo Gomes, a experiência de estudo tem sido completa e acolhedora. “O campus é muito acolhedor! Desde funcionário até os professores que são excelentes, de ótima qualidade, que realmente se preocupam com a gente. No campo de estágio, principalmente, eles são como se fossem nossos pais. Cuidam realmente da gente, tem aquele cuidado, aquela atenção em fazer com que a gente de fato aprenda. Eu tô finalizando meu 10º período e gosto muito daqui”.

A Universidade Tiradentes foi a primeira Instituição de Ensino Superior a se instalar na cidade de Itabaiana.

 

Leia mais: Campus Unit Itabaiana recebe comunidade na 12ª Manhã da Família

Compartilhe: