V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Capelinha da Unit realiza 3ª Noite Cultural nesta quinta, 23

Evento conta com apresentações musicais, recital, exposição e muito mais

às 18h47
Compartilhe:

capelinhaExaltar as pratas da casa tem sido uma das metas da Universidade Tiradentes. Prova disso é o Projeto Noite Cultural, que nesta quinta-feira, 23, terá a terceira edição realizada pela Capelinha da Unit. Os sucessos das edições anteriores fizeram com que a coordenadora da Capelinha e idealizadora do projeto, Rosangela Maia, pudesse realizar outra vez o evento, que já teve participantes como o compositor e jornalista Álvaro Müller, as cantoras Érica Sá e Alice Nou, e o músico Aragão Maia, da banda sergipana Naurêa.

Por gostar de arte e cultura, Rosangela Maia viu na paisagem ao redor da Capela a junção perfeita para realizar uma Noite Cultural. No dia do aniversário dela, em outubro de 2011, incentivada pela amiga e publicitária formada na Unit, Luma Pinto, convidou amigos e musicistas, a partir daí surgiu o projeto. “Eu acredito que a arte está em cada um, mas tem pessoas que precisam ser descobertas. A Noite Cultural é isso: descobrir artistas e exaltar os que já estão descobertos”, afirma Rosângela.

A 3ª Noite Cultural começará às 17h com a celebração de uma missa presidida pelo Frei Alberto Bezerra, e contará com as presenças de cantores como Nelson Neto, Celda Fontes, Hélio Barbalho e Érica Sá, além das participações especiais do reitor Jouberto Uchôa de Mendonça e do Frei Alberto Bezerra, apresentações teatrais, recital de poemas, exposição de artes plásticas como a aluna de direito Allana Andrade e muito mais.

Compartilhe: