ESTUDE NA UNIT
MENU

Centro de Educação da Unit comemora dia das crianças

Com uma programação recheada de atividades, o Centro de Educação oferece às suas crianças tardes de lazer 

às 19h05
Atividades recreativas
Atividades recreativas
O intervalo para o lanche
Compartilhe:

O Centro de Educação da Unit elaborou uma programação alusiva ao dia das crianças que ocorre todas as tardes desde a segunda-feira, 8, até esta quinta-feira, 11.

O objetivo é oferecer aos 150 alunos (crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 10 anos) que integram as turmas escolares do 1º ao 5º ano do espaço educacional mantido pela Unit a oportunidade de interagir entre si e de vivenciar atividades recreativas em espaços abertos, como o Parque da Sementeira e a Orlinha do Bairro Industrial, onde está estabelecida a escola. Todas as tardes, após as atividades escolares, as turmas se revezam em visitas a esses cenários e aproveitam para extravasar suas energias com atividades lúdicas.

“Temos uma programação com ações externas internas, culminando na quinta-feira, 11, com um lanche coletivo”, explica a diretora da escola, professora  Maria da Conceição Siqueira Dias.

A professora Eliana Tavares da Conceição Santana, responsável pela turma do 4º ano, acrescenta que as atividades recreativas que as crianças mais gostam é o vôlei e o jogo de queimado.

Compartilhe: