ESTUDE NA UNIT
MENU

Ciências Contábeis promove manhã de integração e estimula alunos


às 22h41
Toda a galera reunida para o registro da iniciativa
Toda a galera reunida para o registro da iniciativa
Competições durante toda a manhã
Gabriel Bernardes participa e elogia a gincana
Compartilhe:

O coordenador de Ciências Contábeis nas modalidades presencial e EAD da Unit Cláudio Praxedes promoveu na manhã do sábado,31, uma gincana esportiva. A ideia surgiu pela sua motivação e desejo de promover continuamente uma maior integração entre os seus alunos,

Destinada especialmente aos alunos presenciais nesse primeiro momento, a gincana movimentou a manhã dos alunos que decidiram por interagir com as atividades recreativas.

“Percebemos que os alunos precisavam se integrar mais motivados pelo sentimento de participar e pertencer ao curso e a instituição”, salienta o professor Praxedes para quem a ideia posta em prática não foca no aprendizado técnico e sim, na possibilidade de os alunos estreitarem as relações entre si.

Gabriel Bernardes Brasileiro é acadêmico do 6º período e se revela muito entusiasmado com o fato da coordenação do seu curso promover uma atividade lúdica que foge às regras da sala de aula.

“É um vento de integração e a ideia do nosso coordenador é iniciar o período letivo sempre com uma nova atividade que estimule e desperte o nosso interesse pelas relações com os demais colegas”, pondera o aluno Gabriel.

O docente lembra que já está programada para o próximo semestre a atividade recreativa com alunos das duas modalidades.

Compartilhe: