ESTUDE NA UNIT
MENU

Colaboradores e alunos participam de evento para vestibulandos

Orientando os jovens sobre o processo seletivo da instituição e dos cursos disponíveis, evento demonstra as vantagens da graduação na Unit

às 18h23
Compartilhe:

Com o intuito de apresentar os cursos da Universidade Tiradentes e tirar dúvidas sobre os processos seletivos da instituição, alunos e colaboradores da Unit fizeram parte do evento Jornada Enem 2021 com estudantes do Colégio Dinâmico, uma escola particular da capital, localizada na Zona Sul. A ação que aconteceu no pátio da escola no último sábado, 23, contou com palestras, momentos lúdicos e diversos stands, dentre eles os dos cursos de Nutrição, Psicologia, Enfermagem e Fisioterapia da Unit. 

Steliane Ferreira de Medeiros, supervisora comercial da instituição, explica que foram montados três stands. “Um desses stands ficou responsável por atender os jovens estudantes junto aos nossos consultores de negócios, para orientá-los sobre o nosso vestibular e processos seletivos”.

“Nos outros dois stands do evento, nós colocamos alunos da Unit acompanhados pelos professores responsáveis para demonstrarem técnicas e apresentarem conteúdos sobre os nossos cursos, levando informação para os estudantes que irão prestar vestibular em 2021”, reitera. 

Para Steliane, a escola montou uma programação interativa e a participação da Unit é fundamental para estreitar um bom relacionamento com o colégio e com os vestibulandos. A supervisora comercial também relata que, neste fim de ano, diversos outros eventos estão programados com o intuito de fazer com que mais pessoas conheçam os detalhes e as vantagens sobre os cursos da Unit. “Estaremos presentes também na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital e Maternidade Santa Helena, falando um pouco sobre os nossos novos cursos EaD e as pós-graduações disponíveis aqui na instituição”.

Leia Mais:
Alunos de escola particular da capital visitam instalações da Unit
Unit promove mais um Enem Check no próximo dia 30

 

Compartilhe: