ESTUDE NA UNIT
MENU

Colégios visitam a Feivest em caravanas

Durante todo o dia de realização da Feira do Vestibular da universidade Tiradentes, alunos secundaristas desembarcam em caravanas no Campus Farolândia

às 14h33
A animação é uníssona e ao desembarcar dos ônibus especialmente preparados para o translado das 24 unidades de ensino confirmadas até dependências do campus da Unit na Farolâdndia os visitantes trazem consigo a expectativa de conhecer o que oferece toda a estrutura da melhor e maior instituição de ensino universitário particular do Estado de Sergipe.
De camisa preta, Edrheidner garante que vai escolher seu curso durante a Feivest
De camisa preta, Edrheidner garante que vai escolher seu curso durante a Feivest
Um equipe foi especialmente montada para receber as caravanas
A todo instante caravanas de alunos chegam à Unit
Compartilhe:

Com Jhonata Natanael Santos, da escola Didática não é diferente! Sem esconder a satisfação de poder visitar e escolher um dos mais de 40 cursos de graduação ofertados na modalidade presencial, ele confessa estar satisfazendo um desejo antigo. “Gosto do que vejo e convido os meus colegas a escolher a Unit”, revela.

Edrheidner Aquiles Couto Silva, terceiro ano do ensino médio já conhece a instituição porque seu pai é aluno da casa. Em dúvida sobre a escolha pelo curso de Informática ou Engenharia, ele acredita que durante a Feivest terá oportunidade de tomar a decisão mais acertada. “Sairei aqui com uma vaga garantida”, afirma o candidato.

A Feira do Vestibular da Unit prossegue até às 17 horas e registra dois momentos de intensa programação cultural com a realização de shows musicais. O primeiro às 12 horas e o segundo, durante o encerramento da Feivest, às 17 horas. Participe!

Compartilhe: