ESTUDE NA UNIT
MENU

Com novas instalações, Unit Carreiras volta a funcionar no bloco A

Unit Carreiras passa a oferecer mais conforto para alunos que buscam melhorar a competitividade no mercado de trabalho e volta para o bloco A

às 22h58
Compartilhe:

*atualizado em 02/02/2023

Por Ana Dulce Melo e Raquel Passos

Com a liberação de parte das obras do Tiradentes Innovation Center, o Unit Carreiras, a partir deste dia 19, volta ao bloco A, com novas instalações e ainda mais conforto para alunos e egressos que buscam melhorar a competitividade no mercado de trabalho. *O horário de funcionamento atual é das 8h às 12h e das 13h30 às 19h.*

A coordenadora do Unit Carreiras, Maria Luísa, explicou que os serviços continuam os mesmos, com elaboração de currículo, análise de perfil, oficinas, plano de carreira, dicas de entrevistas e que a ampliação do horário facilita o acesso, já que à noite a circulação de alunos é maior.

“ O Unit Careiras sempre esteve no bloco A por entendermos que ficamos mais próximos dos alunos. Com a reforma, mudamos para o bloco F e, agora, retornamos. Voltamos a funcionar à noite, período no qual temos o maior fluxo de procura. É importante destacar que todos os serviços são gratuitos”, afirmou.

Maria Luísa informou que a equipe está finalizando um sistema voltado para empregabilidade que facilitará a divulgação de oportunidade. “Vamos conseguir gerir melhor nossos contratos de estágio remunerado, além de divulgar as oportunidades via sistema e o aluno conseguirá divulgar o currículo dele também via sistema”.

Unit Carreiras

Com objetivo de orientar alunos e egressos quanto ao planejamento da carreira e capacitá-los para o desenvolvimento das competências necessárias exigidas pelo mercado de trabalho, os serviços ofertados pelo Unit Carreiras podem ser acessados por alunos de graduação, de pós-graduação; além de diplomados e intercambistas em estadia na Unit.

O diferencial do serviço ofertado pelo Carreiras está, segundo a coordenadora, no acolhimento. “Observamos que outras instituições têm serviços parecidos, mas são online. Como funcionamos o dia inteiro, o aluno entra, conversa conosco, tira a dúvida, e podemos esclarecer e orienta-los. Nosso principal diferencial é o atendimento olho no olho”, afirmou.

Para o interessado usufruir do serviço diferenciado voltado à empregabilidade que o Unit Carreiras oferece, basta que compareça a sala 1 do bloco A, ou envie e-mail para: carreiras@unit.br.

Para mais informações, ligue: (79) 3218-2113 ou clique aqui e acesse o site.

Compartilhe: