ESTUDE NA UNIT
MENU

Comandante do 28º BC visita Campus Farolândia


às 19h26
No gabinete do professor Uchôa, a recepção ao comandante do 28ºBC
No gabinete do professor Uchôa, a recepção ao comandante do 28ºBC
O professor Josenito acompanha o Cel . Carneiro
Compartilhe:

O Comandante Geral do 28º Batalhão de Caçadores, Coronel José Fernandes Carneiro dos Santos Filho esteve em companhia do Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, professor Josenito Oliveira, durante visita ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 14, ao Campus Farolândia. As pesquisas desenvolvidas, os espaços destinados aos laboratórios e o complexo desportivo da Universidade Tiradentes bem como os cursos ofertados foram alguns dos motivos da recepção pelo professor Uchôa e pelo Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, professor Josenito Oliveira ao militar que lidera a guarnição sergipana.

A visita de cortesia abre perspectivas para parcerias entre as instituições que vislumbram a efetivação de projetos extensionistas.

“A ideia da visita e o propósito de conhecer a estrutura da Unit contribui para que possamos verificar a possibilidade de parcerias”, reforça o coronel Fernandes, referindo-se a estágios que possam ser ofertados dentro do próprio quartel. 

Como contrapartida o comandante da guarnição sergipana coloca à disposição seus militares para proferir palestras específicas na área da defesa, ou até mesmo no que se refere à aplicação da lei no segmento militar.

Compartilhe: